domingo, 26 de outubro de 2008
Postado por Marcelo Delapadue às 16:34 0 comentários
sábado, 27 de setembro de 2008
Belo Horizonte
Postado por Marcelo Delapadue às 16:07 0 comentários
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Dura Realidade
Postado por Marcelo Delapadue às 22:30 0 comentários
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Velocidade que Vem de Vermelho.
Postado por Marcelo Delapadue às 17:29 0 comentários
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Foi impossível reconhecê-lo naquela situação desconfortável. Ver um homem forte jogado as traças, completamente escondido atrás de ataduras e faixas, vencido pelo medo de ser levado pela morte, é algo que não quero lembrar.
Nunca pensei que teria frieza nesse momento e foi exatamente o que aconteceu, perdi a conta das vezes que vi aquela Van vermelha estacionando em frente ao açougue da carne humana, a cada nova viagem, uma nova tragédia fazia parte de minha madrugada, o frio não me incomodava mais, isso era insignificante naquele momento. Lembro-me perfeitamente dos choros, gritos, sussurros, e o desespero de quem esperava por informações do lado de fora, não sei qual a pior sensação, a falta de informação do lado de fora ou as imagens presenciadas no interior daquele lugar.
Percebi o quanto nosso moralismo é uma completa imbecilidade, nesse momento esquecemos nossas diferenças, o sofrimento é comum a todos, compartilhamos nossas tragédias, trocamos informações mórbidas como forma de consolo.
Ainda bem que tudo não passou de um grande susto.
Postado por Marcelo Delapadue às 17:52 0 comentários
Aterro
Postado por Marcelo Delapadue às 17:21 0 comentários
sábado, 7 de junho de 2008
Parceria
Postado por Marcelo Delapadue às 12:37 0 comentários
sábado, 17 de maio de 2008
Dia a dia
As fotos pregadas na parede consumida pelas tiras de quadrinhos foram momentos de simplicidade que presenciei e que mereciam destaque em meu repertorio, eternizadas em um filme Asa 100 barato elas não mais fugirão do meu olhar. Uma vez ao dia fixo meu pensamento nessas imagens que com maestria tive a competência de registrar.
Postado por Marcelo Delapadue às 14:34 0 comentários
D.A
Postado por Marcelo Delapadue às 14:23 0 comentários
Inutilidade
È impressionante como todos ficam estáticos frente a essa situação, fingindo que aquilo realmente tem um significado em suas vidas. Essa embreaguês de tédio aumenta minha cirrose de excesso de informação inútil, vai me matando aos poucos.
Postado por Marcelo Delapadue às 14:03 0 comentários
sábado, 5 de abril de 2008
Março de 2008
Postado por Marcelo Delapadue às 20:38 1 comentários
Mistura Alcoólica
Me pego rindo sozinho das coisas que aconteceram conosco, em apenas quatro meses, muitas coisas cabulosas se desenrolaram e momentos inesquecíveis foram concretizados. Temos muito pela frente, muitas coisas a serem feitas, em algum tempo não teremos mais uma rotina de encontro semanais, cada qual seguirá seu caminho, mas essas antigas peripécias continuaram vivas na memória, temos conteúdo para um livro de lembranças cômicas e o primeiro capitulo já está quase no final, novos capítulos serão escritos e eu farei o possível para contribuir com seu conteúdo.
Postado por Marcelo Delapadue às 16:42 0 comentários
0.004 Segundos
Vivi momentos de felicidade de um dia que não aproveitei devidamente, parece que valeu há pena esse pouco tempo que tive, meus dias estão contatos, não vale a pena viver sem fazer minhas merdas cotidianas, isso revigora meus dias, fazem deles especiais.
Postado por Marcelo Delapadue às 12:51 0 comentários
quinta-feira, 20 de março de 2008
domingo, 27 de janeiro de 2008
Janeiro
Amanheci mais um dia num copo sujo da cidade, meu copo de cerveja já estava quente, olhava ao meu redor e via meus amigos rindo e bêbados, não estava preocupado em ir embora e nem sabia como ia fazer isso, não tinha essa preocupação. È divertido sair com eles. Relembrar os tempos de bebedeira em nosso antigo estágio e da época que éramos felizes e não sabíamos, conheci pessoas novas que também passaram por lá, todos concordaram comigo de que foi uma ótima época, o tempo de Detran se foi, mas as amizades continuaram, é sempre bom rever os amigos e saber de suas novas empreitadas, sairemos mais vezes.
Postado por Marcelo Delapadue às 19:45 0 comentários
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
LABUTA
UM VELHO MURO QUE AGUENTA DOIS TIPOS DE ESCÓRIA, O NOME DE ALGUM POLITICO QUE COM CERTEZA NÃO FEZ NADA PARA MUDAR A VIDA DE MUITOS BRASILEIROS E OS FRAGMENTOS DA INDUSTRIA CAPITALISTA. O BRASILEIRO REALMENTE DÁ UM COLORIDO ESPECIAL A ESSE PAÍS E A CENA.
SEU TRABALHO É PESADO, MAS NÃO SERÁ O DESANIMO QUE TIRARÁ A ESPERANÇA DOS OLHOS DESSE POVO SOFRIDO!!!
Postado por Marcelo Delapadue às 20:05 2 comentários
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
O Fim Se Aproxima
A formatura vem se aproximando a cada dia que passa, agora faltam apenas seis meses para que essa etapa termine e uma nova comece, porém é a época de maior dúvida de minha vida, não sei o que será daqui pra frente. Todos falavam que passaria num pisca de olhos, infelizmente foi isso que ocorreu, quatro anos passaram diante de meus olhos e a minha ficha finalmente caiu, parei para analisar as mudanças que ocorreram em minha vida, e foram muitas. Começando pelas pessoas estranhas e marcantes que conheci cada uma mais complicada que a outra e aprendi bastante com essa diversidade, não aprendi apenas o que era escrito com um pincel azul em um quadro branco, fiz coisas loucas durante esse tempo, digamos que aproveitei bem. Esse ciclo esta acabando, o tempo de estágio também, os dias de calourada que me deixaram extremamente bêbado ao fim se chegarão. Esse é o ano decisivo em minha vida, e pretendo fazer dele o melhor desses últimos quatro anos.
Postado por Marcelo Delapadue às 18:43 0 comentários