BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de maio de 2008

Inutilidade

Dedos com unhas ruídas por um nervosismo que me ataca. Concentração é algo que não percebo presente nesse ambiente apático, enquanto ouço uma voz insignificante discursar sobre algo imbecil e obvio, viajo no movimento das nuvens iluminadas pela lua cheia que brinca com as estrelas em uma noite fria. Sinto desenvolver uma guerra interna em minha mente, queria sair dessa sala caustrofóbica, mas uma falsa responsabilidade me impede. Fios de cabelo crespo caem sobre uma folha de rascunho sem uma única palavra, os arrancos quando o tédio me domina, penso que esse tédio ainda vai me levar a um tratamento capilar.
È impressionante como todos ficam estáticos frente a essa situação, fingindo que aquilo realmente tem um significado em suas vidas. Essa embreaguês de tédio aumenta minha cirrose de excesso de informação inútil, vai me matando aos poucos.

0 comentários: