BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de novembro de 2007

ADUBO


Hoje acordei com a boca amarga pelo resto de álcool que sobrou da noite anterior, sempre num copo após o outro como se isso fosse a solução de meus problemas. Minha ressaca acaba se igualando a falta de vergonha em minha cara. Cada gole de cerveja que desce em minha garganta alivia a pressão que tenho internamente, mas me divirto após cada trago de cigarro, abastecendo meus pulmões e alimentando meu vício. Essa bomba relógio que utilizo a cada fim de semana prospera em minha vida, pois a cada “merda” que faço, fertilizo minha existência tornando minha vida em algo florido.




1 comentários:

Barão de Além Vilarinho disse...

Sem comentários,

da pra perceber que o cara sentado ta rachano. Doidão de pedra.