Amanheci mais um dia num copo sujo da cidade, meu copo de cerveja já estava quente, olhava ao meu redor e via meus amigos rindo e bêbados, não estava preocupado em ir embora e nem sabia como ia fazer isso, não tinha essa preocupação. È divertido sair com eles. Relembrar os tempos de bebedeira em nosso antigo estágio e da época que éramos felizes e não sabíamos, conheci pessoas novas que também passaram por lá, todos concordaram comigo de que foi uma ótima época, o tempo de Detran se foi, mas as amizades continuaram, é sempre bom rever os amigos e saber de suas novas empreitadas, sairemos mais vezes.
domingo, 27 de janeiro de 2008
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
LABUTA
UM VELHO MURO QUE AGUENTA DOIS TIPOS DE ESCÓRIA, O NOME DE ALGUM POLITICO QUE COM CERTEZA NÃO FEZ NADA PARA MUDAR A VIDA DE MUITOS BRASILEIROS E OS FRAGMENTOS DA INDUSTRIA CAPITALISTA. O BRASILEIRO REALMENTE DÁ UM COLORIDO ESPECIAL A ESSE PAÍS E A CENA.
SEU TRABALHO É PESADO, MAS NÃO SERÁ O DESANIMO QUE TIRARÁ A ESPERANÇA DOS OLHOS DESSE POVO SOFRIDO!!!
Postado por Marcelo Delapadue às 20:05 2 comentários
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
O Fim Se Aproxima
A formatura vem se aproximando a cada dia que passa, agora faltam apenas seis meses para que essa etapa termine e uma nova comece, porém é a época de maior dúvida de minha vida, não sei o que será daqui pra frente. Todos falavam que passaria num pisca de olhos, infelizmente foi isso que ocorreu, quatro anos passaram diante de meus olhos e a minha ficha finalmente caiu, parei para analisar as mudanças que ocorreram em minha vida, e foram muitas. Começando pelas pessoas estranhas e marcantes que conheci cada uma mais complicada que a outra e aprendi bastante com essa diversidade, não aprendi apenas o que era escrito com um pincel azul em um quadro branco, fiz coisas loucas durante esse tempo, digamos que aproveitei bem. Esse ciclo esta acabando, o tempo de estágio também, os dias de calourada que me deixaram extremamente bêbado ao fim se chegarão. Esse é o ano decisivo em minha vida, e pretendo fazer dele o melhor desses últimos quatro anos.
Postado por Marcelo Delapadue às 18:43 0 comentários